Dúvidas frequentes

1. Sobre a entrega:

  • Qual o prazo de entrega?

Você pode receber o seu pedido em até 2 dias úteis. Entraremos em contato via WhatsApp para agendar o melhor dia e turno para a entrega.

  • Como funciona a entrega?

As entregas são feitas de segunda a sexta das 9h às 19h via Motoboy.

  • Qual é a região que atendemos?

Em toda Porto Alegre e Canoas, exceto Ilhas.

  • Se eu não estiver em casa para receber no horário agendado, posso agendar a entrega para outro horário?

Sim. Entre em contato conosco por WhatsApp, informando o número do seu pedido e agendaremos um novo horário de entrega. A entrega poderá ter custo adicional caso o Motoboy já esteja em deslocamento.

  • É preciso ter alguém no local para receber o pedido no momento da entrega?

Sim. Só entregamos a mercadoria se houver algum responsável pelo recebimento das refeições. Caso não tenha, entramos em contato com o cliente através do número de celular cadastrado para marcar um novo horário de entrega, com reajuste na taxa.

  • Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?

Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer. Não nos responsabilizamos por mercadorias deixadas nas portarias.


2. Sobre os alimentos:

  • Como conservar os produtos?

O armazenamento dos alimentos congelados deve ser em freezer. Deve ser mantida refrigerada a -13° ou mais frio. Não recomendamos armazenar em geladeira.

  • Como preparar as refeições?

Para preparar basta seguir as orientações da embalagem, no caso das marmitas, abra o selo no lugar indicado (não é necessário remover todo o selo) e esquente no micro-ondas entre 4 e 5 minutos, dependendo da potência do seu microondas.

  • As embalagens podem ir ao micro-ondas?

Sim, as embalagens que utilizamos são feitas para serem usadas no microondas. Não há nenhum risco com altas temperaturas.

  • Qual é a validade?

A validade das refeições é de 120 dias em freezer após a data de fabricação.


3. Sobre o pagamento:

  • ​Quais são as opções de pagamento?

O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e boleto. Para outras formas de pagamento, faça seu pedido via WhatsApp, clicando aqui!

  • Confirmação de pagamento.

Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Sobre a loja

Comida congelada em Porto Alegre. Refeições saudáveis e gostosas feitas com amor para descomplicar sua rotina. Faça seu pedido: seg à sex das 9h às 18h30.

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